O primeiro passo é fazer a sua pré-matrícula aqui. Acesse o matrícula online e preencha informe todos os seus dados. Depois confirme com seus documentos pessoais na secretaria da escola.

Depois de receber no seu e-mail ou por SMS a confirmação da sua matrícula, você deverá comparecer na secretaria da Escola para assinatura do contrato de prestação de serviços portando os seguintes documentos:

– RG;

– CPF;

– Certidão de Nascimento ou Casamento;

– Comprovante de residência;

– Histórico Escolar e Certificado de conclusão do Ensino Médio

– 1 foto 3×4;

Sim. Escolha a melhor opção para você e venha fazer parte das nossas turmas de Ensino Técnico.

Sim. A Escola Técnica Delta cobra taxa de matricula e os recursos arrecadados são investidos em ações solidárias na comunidade.

Não interfere. O aluno tem acesso ao AVA Ambiente Virtual e Aprendizagem pelo computador, notebook, celular e dispõe de apostilas impressas.

Não. As instituições de Ensino Fundamental e Médio não são autorizadas pelo MEC-Ministério da Educação e sim pelas secretarias e conselhos estaduais de educação e seus Cursos Técnicos registrados no Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica-SISTEC.

O curso supletivo deixou de existir com esse nome e agora se chama Curso de Educação para Jovens e Adultos (EJA).

Quem concluiu ou quem faz o curso EJA-Escola Técnica Delta pode fazer o ENEM.

Maiores de 18 anos, que já concluíram o ensino fundamental ou que estejam cursando o ensino médio, -regular ou EJA-, em instituição de ensino autorizada pelo Conselho Estadual de Educação do Pará ou de outro estado.

É feita por meio de provas, atividades avaliativas e trabalhos.

Sim, através de aproveitamento de estudos feitos pela análise do Histórico Escolar ou Declaração de Proficiência do ENEM/ENCCEJA.